Polícia apreende menores acusados de atirar em taxista
Cotidiano 09/12/2011 09h07 |Da redação F5 News
Três menores foram presos na tarde de ontem (8) pela Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp). Eles estão sendo acusados de roubo à mão armada contra o taxista José Gildásio de Melo, de 54 anos. O homem foi alvejado em um posto de combustível situado na Avenida Coelho e Campos, Bairro Santo Antônio, quando tentava fugir dos bandidos.
Dois homens e uma mulher, armados com revólveres, renderam o taxistas no bairro Santo Antônio, mas a vítima tentou fugir quando o veículo passava pelo posto de combustíveis, quando um dos menores sacou a arma e atirou contra o taxista que foi baleado na região torácica. Funcionários do posto socorreram o taxista que foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas passa bem.
De acordo com a nota divulgada na noite de ontem pela assessoria da Polícia Militar, os suspeitos empreenderam fuga no carro da vítima quando durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo roubado e colidiu em um poste da Avenida Simeão Sobral. O taxi foi encontrado mais tarde por conta de um dispositivo de GPS.
Após serem perseguidos e presos pelos policias da Radio Patrulha, os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista. Com eles a polícia encontrou duas armas e o celular da vítima.
Foto: Ascom/PM


No Mosqueiro, vereador defendeu a permanência dos bairros como parte de Aracaju e pediu plebiscito para ouvir a população

Operação ‘Criança Segura’ tem objetivo de retirar instrumentos e produtos que não estão de acordo com as normas do Inmetro

Médica segue internada em clínica psiquiátrica em Aracaju

Segundo a polícia, os suspeitos já vinha sendo monitorados por crimes na região

Cerca de 100 famílias que fazem parte da Ocupação João Mulungu estão no prédio