Polícia apresenta suspeitos de terem assassinado esposa de tenente | F5 News - Sergipe Atualizado

Polícia apresenta suspeitos de terem assassinado esposa de tenente
Os três elementos já tinham passagem pela polícia
Cotidiano 04/06/2012 09h45 |


Por Márcio Rocha

Foram apresentados, na manhã desta segunda-feira (4), os elementos suspeitos de tentaram assaltar o tenente da Polícia Militar Mateus Mendonça e assassinarem sua esposa, a fisioterapeuta Damiana Coroado Mendonça, de 28 anos.

Jorge Walber Martiliano dos Santos, de 24 anos, Fagner Machado Bomfim, de 25 anos e Allan Santos foram presos  após investigação realizada pela equipe da Polícia Civil, chefiada pela delegada Aliete Melo, responsável pelo crime ocorrido no último dia 26 de maio.

Assassinato

Ao sairem de um bar localizado no bairro Salgado Filho, o tenente e sua esposa foram abordados por Allan e Jorge Walber que anunciaram o assalto. O tenente Mateus reagiu e atingiu Allan com um tiro na boca. Jorge Walber atirou contra Damiana, que faleceu no local. O tenente foi socorrido e recupera-se de dois disparos dados por Allan, que o atingiram na perna e nas costas.

Segundo a investigação, Fagner participou do crime levando os comparsas até o local onde Damiana foi assassinada. Allan abordou o tenente e atirou contra o militar e Jorge Walber atirou contra a fisioterapeuta, que morreu indefesa.

O comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes disse que os elementos jogaram a arma do crime dentro de um esgoto no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju. Afirmou que os trabalhos realizados pela 1ª Delegacia chegaram até a localização do terceiro elemento, Jorge Walber, que estava foragido. Allan foi preso no hospital e Fagner foi preso no conjunto João Alves, em sua residência, poucos dias após o homicídio.

Os três elementos tinham passagem pela polícia. Dois deles, Fagner e Allan tinham passagem por roubo e furto de veículos. Os assassinos responderão por homicídio qualificado, não por latrocínio. Considerando que não houve assalto concretizado. Entretanto, estão investigando a procedência dos R$ 1 mil que Allan havia escondido em seu ânus quando foi preso.

Imagem: Márcio Rocha

Notícia Relacionada:

Esposa de tenente PM é assassinada em troca de tiros

 

Mais Notícias de Cotidiano
Deso
15/09/2025  18h22 Distribuição de água é retomada com conclusão do reparo na Adutora do São Francisco
Após dois rompimentos em Capela, fornecimento volta gradualmente a mais de 270 mil residências na Grande Aracaju
BPRv/Reprodução
15/09/2025  18h11 Caminhão-tanque tomba durante remoção e interdita rodovia em Salgado
Acidente ocorreu nesta segunda-feira (15) após desprendimento do veículo durante guincho; não houve feridos, apenas danos materiais
Robert Silva/Seplan
15/09/2025  17h25 População pode contribuir com planos de desenvolvimento regional de Sergipe
Formulário online do projeto Sergipe Participativo ficará disponível até novembro para colher percepções sobre economia, sociedade e cultura nos municípios
Sergas/Ascom
15/09/2025  16h33 Tarifa residencial de gás natural tem redução em Sergipe
Metro cúbico passou a custar, em média, R$ 0,43; condomínios destacam economia, segurança e valorização dos imóveis com o serviço canalizado
Pixabay/Ilustrativa
15/09/2025  16h01 Adolescente grávida dá à luz em carro após ser picada por escorpião
Bebê nasceu prematuro, precisou ser reanimado e foi transferido para Maternidade de Alto Risco de Imperatriz (MARI), no Maranhão

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado