Polícia continua ouvindo testemunhas do triplo homicídio no Huse
Inquérito deve ser concluído na próxima segunda-feira Cotidiano 02/05/2012 15h37 |Por Adriana Meneses
Há quase uma semana do triplo homicídio que aconteceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), a polícia segue as investigações para concluir o inquérito policial dentro do prazo previsto pela justiça que é de 10 dias, ou seja, o prazo se encerraria, na próxima segunda-feira (07).
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a coordenadora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsável pelo caso, delegada Tereza Simony, compareceu nesta segunda-feira (1º), ao HUSE, onde colheu depoimento de vários servidores que foram testemunha do fato.
Ainda de acordo com a assessoria, até o momento, mais de 30 pessoas já foram ouvidas pela polícia. Com a prisão dos suspeitos de praticar os homicídios, o agente penitenciário Ralf Monteiro, o soldado PM Jean Souza, tenente da PM, Genilson Alves de Souza, e Ginaldo Alves de Souza, irmão dos militares, a polícia tem 10 dias (segunda-feira, dia 07), iniciando a contagem no dia em que foi executada a ordem de prisão para concluir o inquérito e encaminhar para a justiça. De acordo com o Código Processual Penal este prazo é improrrogável.
Foto: SSP


Gestões municipal e estadual unem esforços para minimizar impactos da falta de água em Aracaju

Semed adota medidas emergenciais e monitora situação para evitar prejuízo ao calendário

Comitê de Crise acompanha situação; equipes da Deso trabalham em reparo

Procuração digital oferece mais comodidade e contribui para modernização e eficiência do serviço público

Abastecimento de Aracaju, Socorro e Barra dos Coqueiros começa a ser retomado e deve estar normalizado até segunda-feira (15)