Polícia Federal prende acusado de fraude em Aracaju
Ele é suspeito de pertencer a quadrilha que desviava verba pública Cotidiano 05/07/2012 10h45 |
Por Márcio Rocha
A Polícia Federal realizou uma operação em Aracaju, atendendo solicitação da Delegacia da Polícia Federal da cidade de Juazeiro, na Bahia, que deflagrou a operação “boca de lobo”, cumprindo 17 mandados de prisão em três estados, Bahia, Pernambuco e Sergipe.
Foram presas pessoas nas cidades de Juazeiro, Petrolina, Salvador e Aracaju. As prisões foram realizadas pelos crimes de desvio de verba pública, formação de quadrilha e irregularidade e fraude em contratação de serviços e licitações públicas, falsidade ideológica além de lavagem de dinheiro.
Um homem identificado como L. A. P. S. foi preso em Aracaju e encontra-se na carceragem da Polícia Federal. Segundo informações, a fraude supera o valor de R$ 14 milhões. A fraude foi detectada em obras públicas da Prefeitura de Juazeiro, sendo praticadas por ex-servidores da prefeitura e empresas privadas.
Informações exclusivas apuradas pela reportagem F5 News indicam que o comerciário preso em Sergipe participou de licitações em vários municípios sergipanos,o que passará a ser investigado.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia