Polícia prende cinco homens suspeitos de exploração sexual
Cotidiano 30/09/2011 19h01 |Da Redação do F5 News
Notícia chocante. Na madrugada da última quinta-feira, policiais militares prenderam cinco homens município de Brasília, em Lagarto. Eles são acusados de explorar sexualmente três adolescentes e uma mulher. Ao chegar em frente a casa, onde as vítimas estavam sendo violentadas, os policiais ouviram vozes de adolescentes e ao entrar viram uma menina de 13 anos sendo obrigada a dançar nua para os cinco meliantes.
Além da garota, os policiais ainda encontraram uma jovem de 18 anos e mais duas adolescentes, ambas de 15 anos. Os presos foram identificados como sendo Alef Felipe Santos (19), Fabrício da Silva Chaves (18), Roniere de Oliveira Santos (18), Rubens Hora da Lima (19) e um quinto rapaz, conhecido pelo apelido de "Têta". Um sexto homem conseguiu fugir do cerco policial.
Além dos acusados, os policiais levaram para investigação diversos objetos (garrafas vazias de bebida alcoólica, preservativos e cigarros). "Quando entramos na casa, um dos acusados [Têta] entrou em luta corporal com um dos policiais e gritou para os outros comparsas fugirem do local. Ao mesmo tempo, outro acusado [Fabrício] agrediu nossa guarnição e precisamos utilizar da força legal necessária para imobilizá-lo. Ele desmaiou, mas foi encaminhado ao hospital antes de ser encaminhado à Delegacia", explicou o subtenente Eraldo.
fonte: PM/SE


Polícia cumpre mandados em residências do investigado e apreende armas ilegais na SE-230

OAB/SE obtém vitória judicial contra serviços irregulares de "limpa nome"

Unidade oferece refeições a preços acessíveis, melhorias na estrutura e início da descentralização do serviço

BPTur apreende cocaína, maconha e materiais para tráfico no Bairro Coroa do Meio

Alerta é do Conselho Brasileiro de Oftalmologia