Polícia prende homem que executou suposto homicida
Cotidiano 30/01/2013 06h29 |Por Marcio Rocha
A morte de Edvaldo dos Santos, de 30 anos, assassinado com seis tiros no último domingo (27), na cidade de Estância, a 68 km de Aracaju, foi solucionada pela Polícia Civil e o assassino terminou sendo preso no início da tarde desta terça-feira (29), por policiais civis.
O assassino de Edvaldo foi identificado como Robson Conceição Silva, de 24 anos. Após iniciar processo investigativo para localizar o elemento que estava em posse da motocicleta roubada de uma empresa, que foi utilizada no crime, conseguiram localizar o elemento.
O delegado André David prendeu Robson, vulgo “Baianinho”, no conjunto Camaçari, em Estância. Segundo ele, a prisão preventiva do indivíduo foi pedida na segunda-feira, quando começaram a investigar. A conclusão foi rápida e a ação para prisão encampada.
A vítima foi assassinada com seis tiros em um possível crime de vingança. Edvaldo foi absolvido de acusação de homicídio em julgamento realizado em setembro. Robson Conceição está preso na Delegacia Regional de Estância e será levado para o presídio de Tobias Barreto.
Matéria relacionada:


Sindicato aponta negligência da gestão e vai formalizar denúncia no MPT

Eleitores desses locais têm até o dia 3 de outubro para regularizar a biometria

Inscrições seguem até 21 de outubro no site da Fundação Carlos Chagas

Programa habitacional segue até 3 de outubro e é voltado a famílias de baixa renda

Ação acontece nesta terça-feira (23), das 15h às 19h, mediante cadastro no aplicativo do shopping