Polícia prende mais um dos assassinos de comerciante em Itabaiana
Cotidiano 28/06/2012 09h00 |Por Márcio Rocha
Policiais da delegacia de Itabaiana prenderam na tarde desta quarta-feira um dos acusados de assassinar o comerciante Carlos Antônio da Cunha, de 52 anos, irmão do ex-deputado federal Wilson Cunha o “Gia”, morto a tiros por dois homens que invadiram sua residência e o levaram até a estrada de acesso ao povoado Canário, onde o corpo foi desovado, no dia 20 de março.
Diego Santos Oliveira, 24 anos, foi preso pela equipe do delegado Hilton Duarte. Segundo o delegado, Diego tramou o crime e matou a vítima por motivo torpe. O primeiro elemento relacionado ao homicídio, Wagner Lima Carvalho, havia sido preso no último dia 12, quando confessou o crime e afirmou a autoria intelectual de Diego e a participação de uma terceira pessoa.
"Diego havia tido um relacionamento amoroso com a vitima. Porém ele estava chateado após o término do romance e com dificuldades financeiras. Então teve a ideia de matar a vitima para subtrair o dinheiro que ela possuía em casa, cerca de sete mil reais.”, disse o delegado.
A vítima foi executada em frente a um motel da cidade, em seguida levaram o corpo para o local onde foi abandonado. Em sequência, os elementos foram até a casa do comerciante e roubaram cerca de R$ 7 mil em dinheiro, que estava guardado na residência. O terceiro individuo já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil de Itabaiana.
Matéria relacionada:
Comerciante é executado em Itabaiana


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia