Polícia prende mulher acusada de fornecer drogas para vereador
Parlamentar está preso acusado de tráfico de drogas Cotidiano 16/01/2013 17h21 |Por Marcio Rocha
Após as prisões do vereador Adriano Feitosa e de seu irmão Damião Feitosa, realizadas pelo delegado de Brejo Grande, Tarcísio Tenório, e várias equipes das polícias Civil e Militar, uma nova prisão foi feita sob a mesma acusação que pesa contra o vereador Adriano.
Luana Ferreira dos Santos, conhecida como “Luana do Bar do Sítio”, de 30 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (16) dentro de um hospital de Aracaju. De acordo com informações da polícia, a acusação contra ela também é de tráfico de drogas e pesa o fato dela ser a fornecedora dos entorpecentes que a polícia investiga se eram distribuídos pelo vereador e seu irmão em troca de votos para Adriano Feitosa. Luana estava no Hospital Cirurgia, quando foi presa pelos agentes da Polícia Civil.
O delegado responsável pelo caso havia informado ao F5 News que haveriam mais prisões relacionadas ao caso. A prisão de Luana foi realizada um dia após a prisão do vereador e seu irmão, na intenção de evitar sua fuga. A presa foi denunciada pelo Ministério Público no processo que investigou a ação de tráfico em troca de votos em favor do vereador Adriano.
Luana do Bar do Sítio também foi candidata a vereadora em Brejo Grande pelo PSB, obtendo 116 votos, sendo quarta suplente do partido. A presa foi levada para a 8ª Delegacia Metropolitana, onde está à disposição da justiça.


Inscrições seguem até 21 de outubro no site da Fundação Carlos Chagas

Programa habitacional segue até 3 de outubro e é voltado a famílias de baixa renda

Ação acontece nesta terça-feira (23), das 15h às 19h, mediante cadastro no aplicativo do shopping

Denúncias anônimas ajudaram a polícia identificar a mulher, que foi presa em flagrante

Merianne Silva gravou vídeo tratando um mero, espécie cuja pesca é proibida no Brasil desde 2002