Polícia prende mulher que chefiava tráfico em Poço Redondo
Cotidiano 18/12/2012 07h11 |Por Marcio Rocha
Policiais civis e militares realizaram uma operação em conjunto no início da noite desta segunda-feira (17), na cidade de Poço Redondo, a 184 km de Aracaju, que culminou com a prisão de um grupo de pessoas, entre elas Rosenilda Lima, de 40 anos, por tráfico de drogas.
Com Rosenilda, foram presos mais dois homens, um deles sendo seu filho, e um adolescente de 15 anos, apreendido. Em posse dos acusados, foram encontradas 70 pedras de crack, mais 60 gramas de cocaína em cápsulas e sementes de maconha para plantio.
Informações do policial Carlos Augusto indicam que Rosenilda é a responsável pela chefia do tráfico de drogas na cidade há cerca de um ano. Também foi encontrada munição de arma de fogo calibre .38 na casa onde a prisão foi efetuada.
A ação da polícia foi rápida, sem dar chance de reação aos acusados. Rosenilda tentou jogar a culpa pela posse das drogas no menor, mas os policiais não acreditaram na versão dela, que tem o hábito de aliciar menores para fazer o serviço de transporte de drogas.
Informações apontam que pessoas ligadas à traficante são responsáveis por ameaças contra policiais, tais como pichações de cunho ofensivo. Outras pessoas estão sendo investigadas e as operações de busca e prisão dos traficantes da cidade continuarão.
Os militares do 4º Batalhão de Polícia Militar levaram os presos para a delegacia de Poço Redondo, onde os acusados estão à disposição da Justiça.


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina