Polícia prende quadrilha de traficantes em Lagarto
Operação Carcharodon cumpre 18 mandados de prisão Cotidiano 07/08/2012 08h14 |Por Marcio Rocha
Policiais da Delegacia Regional de Lagarto, Delegacia de Narcóticos, Coordenadoria de Polícia do Interior, Comando de Operações Especiais, Grupamento de Ações Táticas do Interior e Batalhão de Choque da Polícia Militar estão em desenvolvimento de uma operação que visa prender traficantes de drogas na cidade e em vários municípios da região.
A Operação Cacharodon foi iniciada às 4 horas da manhã e realizou a prisão de 17 pessoas no cumprimento de 18 mandados de prisão expedidos pela Justiça. Durante a operação, o traficante Diego Cruz Alves, conhecido como “Dentinho”, de 19 anos, reagiu a tiros contra os policiais e foi abatido após um tiroteio. Um comparsa de Dentinho, ainda não identificado foi baleado e socorrido para o Hospital Regional de Lagarto.
As prisões aconteceram em vários bairros da cidade e um dos presos é um homem conhecido como “Monteirinho” que, supostamente, seria parente do prefeito da cidade, Valmir Monteiro. A operação cumpriu todos os mandados de prisão, à exceção de Dentinho, que morreu ao reagir contra os policiais.
Foram apreendidas com as pessoas presas quatro armas de fogo, dentre elas uma submetralhadora Taurus, calibre 9mm, de uso exclusivo das forças armadas, carregada e com vários pentes. Além de uma pistola 9 mm e dois revólveres. Também foi encontrada uma grande quantidade de drogas. Maconha, crack e cocaína estavam em poder dos presos.


Inscrições começam na próxima semana e famílias de baixa renda poderão se inscrever

Previsão aponta muitas nuvens, temperaturas entre 24°C e 27°C e ventos fracos

Acidente na SE-368 ocorreu no trevo de acesso ao povoado Convento

Corpo de Bombeiros controlou as chamas e síndico recebeu atendimento no local

Medida abrange 85 mil m² e viabiliza obras viárias e melhorias na mobilidade urbana