Polícia prende traficante com aproximadamente 1kg de cocaína
Cotidiano 03/05/2012 15h55 |Por Adriana Meneses
Policias lotados na 5º Delegacia Metropolitana de Aracaju, em parceria com agentes da Superintendência de Polícia Civil do Interior, prenderamm, no final da tarde desta quarta-feira (02), em frente ao Shopping Prêmio, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, o acusado de tráfico Daniel Santos de Carvalho, 21 anos.
De acordo com o coordenador das investigações, delegado Marcelo Hercus, a polícia começou a trabalhar na tentativa de flagrar o acusado há, aproximadamente, dois meses , quando a informação chegou ao conhecimento da polícia, através do Disque Denúncia. “A participação da população fazendo a utilização do Disque Denúncia tem sido de grande importância para polícia, e, graças a esse comportamento, estamos atingido resultados positivos como esse”, observou
No momento da prisão, o acusado, que estava na frente do shopping, tentava vender seis cápsulas de cocaína, mas foi interceptado. Os polícias seguiram até a residência de Daniel, localizada no conjunto Marcos Freire I, Socorro, onde foram encontradas mais 750 g de cocaína, dentro de uma gaveta no quarto do acusado. A droga estava distribuída em 15 trouxas, prontas para venda, cada uma com 50g.
Daniel que não tinha nenhuma passagem pela polícia, disse em depoimento que estava começando a vender a droga naquele dia, e que teria recebido o entorpecente no município e Itabaiana. Ele está detido na 5º Delegacia Metropolitana, localizada no Conjunto João Alves, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Gestões municipal e estadual unem esforços para minimizar impactos da falta de água em Aracaju

Semed adota medidas emergenciais e monitora situação para evitar prejuízo ao calendário

Comitê de Crise acompanha situação; equipes da Deso trabalham em reparo

Procuração digital oferece mais comodidade e contribui para modernização e eficiência do serviço público

Abastecimento de Aracaju, Socorro e Barra dos Coqueiros começa a ser retomado e deve estar normalizado até segunda-feira (15)