Polícia prende trio acusado de assaltar posto de combustível
Cotidiano 04/07/2012 16h24 |Por Adriana Meneses
Na tarde desta quarta-feira (4), o coordenador do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), delegado Everton dos Santos, apresentou à imprensa três indivíduos acusados de praticar um assalto em um posto de combustível localizado na Avenida Beira Mar, Bairro 13 de julho, no início da manhã do ultimo dia 21.
De acordo com o delegado, após a exibição das imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento comercial, por algumas emissoras de TV, a polícia começou a receber ligações através do Disque Denuncia, de pessoas que reconheceram alguns dos acusados, dando um ponta pé inicial as investigações.
Durante as buscas, a polícia conseguiu capturar Robertson Márcio Souza Silva, 24 anos, que acabou entregando seus comparsas, sendo quem um deles, David Santana de Carvalho, 23 anos, trabalhava no posto como frentista, e acabou passando detalhes de qual seria o melhor dia para o grupo praticar o assalto. Ainda foi preso acusado de participar do crime, Willames de Souza Santos, 21 anos. “O David sabia todos os detalhes de movimentação. Ele informou para os comparsas qual seria o melhor dia para a pratica do crime, a posição das câmeras e inclusive uma rota de fuga, tudo para dificultar a identificação e capturas dos criminosos”, explicou.
Ainda de acordo com Everton dos Santos, um quarto individuo que deu fuga aos outros suspeitos, utilizando um veiculo, também já foi identificado, e a qualquer momento poderá ser preso. Os suspeitos vão responder pelos crimes de roubo qualificado e formação de quadrilha, e, se condenados, poderão receber uma pena de cinco a oito anos de reclusão.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia