Polícia prende trio que matou vigilante em Salgado
Cotidiano 21/11/2012 14h21 |
A polícia prendeu no final da manhã desta quarta-feira (21), dois homens e um mulher envolvidos com a morte do vigilante Wagner dos Santos Chagas, 25 anos. Os três foram localizados pela polícia pouco depois de tentarem invadir um Ponto Banese na cidade de Salgado. Como não conseguiram, dispararam contra o vigilante, que morreu no local. Duas armas de fogo, municiadas, foram apreendidas pela polícia.
Os policiais realizaram buscas e prenderam o quarteto pouco depois, já na região rural da cidade de Itaporanga. Até às 12h30, um outro assaltante estava acuado em um matagal, ainda na região de Salgado. Equipes da PM e PC realizam a tentativa de captura, inclusive com o acompanhamento do Grupamento Tático Aéreo (GTA).
Todos foram encaminhados para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) em Aracaju, já que a polícia suspeita que os presos são os mesmos que agiram também em um Ponto Banese no conjunto Augusto Franco, em Aracaju. O delegado Cléver Farias, da cidade de Salgado, já coletou as primeiras informações ainda no local do crime. O caso será investigado pelo Cope.
Fonte: Secretaria de Segurança Pública


A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina

Homem foi flagrado com tabletes de droga enterrados no quintal de casa

Psicóloga explica que fatores como a sensação de prazer potem potencializar o vício

Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia