Policiais de Itaporanga efetuam duas prisões e apreendem espingarda cal
Cotidiano 24/12/2011 09h37 |
Agentes civis e policiais militares da cidade de Itaporanga D'Ajuda prenderam na tarde desta sexta-feira, 23, um acusado de envolvimento em um crime de homicídio e uma segunda pessoa por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 de cano curto. A ação policial foi desencadeada após investigações acerca de um crime de homicídio e da ocorrência de roubos na região do povoado Nova Descoberta.
Foram presos Renato Bispo dos Santos, 33 anos, e José Barbosa, vulgo "baby"”, 37 anos. De acordo com o delegado de Itaporanga, João Eduardo, a dupla estava abrigada em uma casa localizada no povoado Nova Descoberta, juntamente com uma terceira pessoa, que foi levada à delegacia para prestar declarações.
"A prisão de Renato foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça local acerca de um homicídio ocorrido em novembro deste ano. Já havíamos prendido o outro suspeito Jailson, e após informações do paradeiro de Renato, conseguimos também efetuar a prisão do segundo investigado", explicou o delegado.
Já José Barbosa foi preso por portar a arma apreendida. Ele confessou ser proprietário da espingarda e disse que havia adquirido recentemente para se defender do Jailson, o qual, segundo ele, já havia matado dois e estava também ameaçando-o. O Auto de Prisão foi lavrado e ambas as prisões serão devidamente comunicadas ao Juízo Plantonista.
Fonte: SSP


Do atentado ao advogado à morte da médica Danielle Barreto no presídio: relembre acontecimentos do caso

Temperatura varia entre 24 °C e 28 °C com alta umidade e ventos fracos a moderados

Advogado Guilherme Maluf afirmou que parentes buscavam decisão judicial que reconhecesse a responsabilidade da médica e não o desfecho trágico registrado no presídio feminino de Sergipe

Médica acusada de mandar matar o marido foi encontrada morta no Presídio Feminino de Sergipe

Carreira reconhecida, influente nas redes sociais e um fim marcado por tragédia