Policiais fazem apreensão em residência de empresário sergipano
Empresário sergipano teve computadores e documentos apreendidos Cotidiano 06/07/2012 09h28 |Por Márcio Rocha
A reportagem do F5 News recebeu a informação exclusiva que há poucos instantes, um edifício residencial nas proximidades da praça Luciano Barreto Júnior, bairro Garcia, foi visitado por policiais civis de outro estado. As informações apontam que policiais baianos estiveram em Aracaju para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um empresário do ramo de medicamentos e materiais médico-hospitalares.
Segundo a fonte que esteve no local, os policiais chegaram a Aracaju por volta das 04 horas da manhã, se identificaram na portaria e adentraram no apartamento do empresário. Foram apreendidos computadores de mesa e pessoais, documentos e materiais que contém arquivos digitalizados. A polícia investiga fraude em licitações de medicamentos e merenda escolar.
O empresário que teve o material apreendido, trabalha no ramo de medicamentos há vários anos, segundo informações. Não houve prisão, pois o inquérito está em fase de coleta de dados. Segundo informações da Polícia Civil de Sergipe, a operação tem participação de policiais federais. Os policiais já voltaram para seu estado de origem, em posse dos materiais apreendidos.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia