Policial Militar é detido por confusão em pousada de Aracaju
Cotidiano 19/12/2012 06h55 |Por Marcio Rocha
Durante a madrugada desta quarta-feira (19), o Ciosp recebeu uma chamada de uma pousada localizada no bairro Atalaia, para apaziguar uma confusão provocada por um homem que se recusou a pagar a conta do estabelecimento que funciona no sistema de horas fracionadas, como os motéis.
Segundo informações, policiais da Radiopatrulha compareceram ao local, quando o homem se identificou como policial militar e apresentou uma arma de fogo. Os praças que atendiam a ocorrência foram agredidos verbalmente pelo militar, que não teve sua identidade divulgada, e o detiveram por desacato.
Os policiais não encontraram o documento de porte de arma do militar detido e o encaminharam, juntamente com a pistola calibre .40 para a Delegacia Plantonista. Chegando lá, foi confirmada a identidade do militar detido. Em seguida, o policial foi levado para o Hospital da Polícia Militar (HPM), pois havia passado mal.
O policial encrenqueiro permanece detido no HPM. Ao sair, será convocado para comparecer à corregedoria da Polícia Militar para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina