Policial Militar é preso em Alagoas por abusar de criança de um ano
Cotidiano 10/12/2012 04h19 |
Por Marcio Rocha
Um policial militar do estado de Sergipe foi preso na tarde de domingo (09) na cidade de Piranhas, estado de Alagoas, por abusar sexualmente e matar uma criança de um ano e oito meses, na cidade de Maceió.
Os policiais da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, jurisdição que compreende a cidade ribeirinha em Alagoas, foram cumprir o mandado de prisão contra o militar sergipano, José Cláudio Feitosa Gomes, de 36 anos, ao tomar conhecimento da sua localização. O militar que está lotado no 4º Batalhão, da cidade de Canindé do São Francisco, onde mora, não resistiu à prisão. O mandado foi expedido pela magistrada do 11º Juizado Especial Cível e Criminal, Sandra Janine Cavalcante.
De acordo com informações apuradas por F5 News, o soldado Gomes, mantinha um relacionamento amoroso com a mãe da criança assassinada. Após abusar sexualmente da criança e matá-la, voltou para Canindé, onde permaneceu até ser preso no estado vizinho. O militar foi levado para a Central de Polícia de Maceió, para depois ser recambiado para a Penitenciária Estadual Baldomero Oliveira.


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina