Policial Militar recebe cinco tiros em assalto. Ladrões morrem
Cotidiano 24/12/2012 06h44 |Por Marcio Rocha
Três homens tentaram realizar um assalto contra um bar no conjunto Agamenon Magalhães, zona oeste de Aracaju, por volta das 20h30 deste sábado (22), quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência.
Policiais militares do Batalhão de Choque (BPChq) se deslocaram para o local. Lá chegando, os militares se depararam com os corpos de dois homens mortos a tiros e encontraram um policial militar que estava paisano, ferido com cinco tiros disparados pelos assaltantes.
Os elementos anunciaram o assalto, passaram a recolher os pertences dos clientes e agrediram um homem, quando o militar reagiu, entrou em luta corporal e disparou contra os ladrões. Os bandidos revidaram e atiraram contra o militar identificado como Messias. Um dos elementos saiu correndo e se evadiu do local, os outros dois foram abatidos na troca de tiros. Com os indivíduos mortos, foram encontrados dois revólveres calibre 38, sendo um completamente descarregado no tiroteio e outro com duas munições disparadas.
O socorro médico do SAMU foi acionado para resgatar as vítimas. Ao iniciarem o atendimento, constataram a morte dos dois assaltantes e removeram o militar, que estava ferido com cinco tiros. Além do militar, um homem que estava no local foi atingido na perna. Ambos foram socorridos e o militar foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), permanecendo internado em estado grave. O segundo ferido, José Alexandre de Oliveira Júnior, foi levado para o Hospital Nestor Piva, sendo liberado em seguida.


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina