População bloqueia ponte do conjunto João Alves
Manifestantes se revoltaram contra corte de ligações ilegais de energia Cotidiano 12/12/2012 18h44 |
Por Marcio Rocha
Por volta das 17h30 desta quarta-feira (12), moradores de uma área de invasão nas proximidades do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, foram até a ponte que liga os municípios de Socorro e Aracaju pela avenida Paulo Figueiredo Barreto e bloquearam o tráfego na região.
Os manifestantes colocaram barricadas com pneus, galhos e entulho e atearam fogo nos pneus. O trânsito foi paralisado nas duas vias. Policiais do 5º BPM foram acionados e se deslocaram para o local. Os militares pediram aos manifestantes que retirassem a barricada, mas não foram atendidos. Policiais do Batalhão de Choque e o Corpo de Bombeiros foram convocados para dar reforço à situação.
A população se manifesta contra a fornecedora de energia elétrica de Sergipe, Energisa, que está executando cortes nas ligações clandestinas de energia, os populares “gatos”. A população reclama que será forçada a pagar pela energia, o que não querem que aconteça. Policiais militares estão negociando com os manifestantes a liberação da via.
Enquanto o trânsito na ponte do conjunto João Alves está bloqueada e com o trânsito paralisado, na ponte que liga as cidades pelo conjunto Marcos Freire, um acidente de trânsito entre dois táxis lotação também provoca retenção no tráfego. Os ocupantes dos veículos sofreram ferimentos leves.


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina