Prefeito revoga uso de brasão municipal em táxis
Cotidiano 18/01/2013 00h25 |Atendendo ao pedido dos taxistas, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, vai revogar o decreto sobre o uso dos brasões em táxis da Grande Aracaju. Duas reuniões que estão previstas para próxima terça-feira,22, vão definir as últimas reivindicações da categoria.
Segundo a futura secretáris de Defesa Social e Cidadania, Georlize Teles, tudo está acontecendo de forma aberta e transparente. "Vamos ouvir toda a categoria e saber dela as necessidades e, a partir daí, adotar as medidas necessárias. Na verdade o uso da plotagem desses brasões foi instituído a partir de um decreto que já foi revogado pelo prefeito", disse Georlize.
O decreto nº 3.479 permitia a mudança do layout dos taxis, assim como nos transportes escolares, na lateral do veículo. O brasão e o símbolo da SMTT serão retirados logo após as reuniões. A primeira reunião acontece às 9h, na sede da SMTT, na rua Roberto Fonseca (antiga Rua G), nº 200, no Bairro Inácio Barbosa. A segunda reunião acontece no Sindicato dos Táxistas, a partir das 19h.
Fonte: Prefeitura Municipal de Aracaju
Imagem: Sílvio Rocha


Inscrições seguem até 21 de outubro no site da Fundação Carlos Chagas

Programa habitacional segue até 3 de outubro e é voltado a famílias de baixa renda

Ação acontece nesta terça-feira (23), das 15h às 19h, mediante cadastro no aplicativo do shopping

Denúncias anônimas ajudaram a polícia identificar a mulher, que foi presa em flagrante

Merianne Silva gravou vídeo tratando um mero, espécie cuja pesca é proibida no Brasil desde 2002