Prefeitura não se manifesta e reintegração de posse é suspensa
Problema deverá ser resolvido pelo próximo prefeito Cotidiano 20/12/2012 06h34 |Da redação F5 News
O prazo para execução da reintegração de posse das residências populares invadidas no bairro 17 de Março, zona Sul de Aracaju, expira nesta quinta-feira (20), de acordo com decisão judicial. Os invasores das residências foram notificados e a ação estava marcada para ser realizada às 07h da manhã.
Entretanto, o oficial de justiça responsável pela reintegração compareceu ao residencial para reaver as intimações dos invasores das residências. Com a ausência de pronunciamento da Prefeitura Municipal de Aracaju, o magistrado responsável pela causa decidiu suspender a ação.
Com a ausência de manifesto da Prefeitura de Aracaju, e a reintegração de posse suspensa, o problema de retirada dos invasores das casas tomadas à força deverá ser resolvido pelo próximo prefeito da cidade, João Alves Filho, que deverá tomar as providências para a devolução das residências para os moradores sorteados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina