Preso acusado de manter serviço “disk-drogas”
Cotidiano 01/02/2013 09h50 |Por Marcio Rocha
O tráfico de drogas é feito pelas mais variadas maneiras. Uma delas, vista como mais prática por viciados, é usar o telefone. Na cidade de Estância, a polícia, suspeitando que Tiago dos Santos, 26, mantinha o serviço de “disk-drogas”, efetuou sua prisão. A investigação do delegado André David.
O suspeito foi flagrado, ao tentar entregar drogas no bairro Bomfim. Os policiais abordaram-no, ao avistarem sua moto, já conhecida por ter sido encontrada em um flagrante de tráfico de drogas na semana passada. O suspeito tentou fugir correndo, mas foi detido e preso, após a confirmação da atividade de comércio de drogas.
Junto com Tiago dos Santos estava um usuário de drogas que tentava comprar entorpecentes na hora. O usuário confirmou que Tiago trabalhava como “disk-drogas” na cidade. Os contatos eram feitos por mensagens e telefonemas para o telefone celular de Tiago, que atendia os pedidos dos viciados.
O preso está à disposição da justiça após ter sua prisão em flagrante lavrada. Tiago dos Santos deverá ser levado para o presídio da cidade de Tobias Barreto. De acordo com informações, a polícia continua as investigações para localizar outras pessoas com possíveis ligações ao tráfico de drogas, através dos contatos do telefone celular.


Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no povoado Tanque

Temperaturas variam entre 22°C e 29°C, com umidade de 55% a 80%

Sindicato aponta negligência da gestão e vai formalizar denúncia no MPT

Eleitores desses locais têm até o dia 3 de outubro para regularizar a biometria

Inscrições seguem até 21 de outubro no site da Fundação Carlos Chagas