Preso é resgatado por bandidos em Nossa Senhora da Glória
Elemento finge passar mal, e, no hospital, consegue a fuga Cotidiano 06/07/2012 07h33 |Por Márcio Rocha
Por volta das 22 horas de ontem (05), um preso simulou estar passando mal para os agentes penitenciários do presídio de Nossa Senhora da Glória. Ao perceberem que o preso ,supostamente, estava passando mal, os agentes realizaram o procedimento padrão de remoção do elemento Diego, conhecido como “Dentinho”, para o hospital local.
Ao chegar ao hospital, dois comparsas de Dentinho estavam na espreita prontos para resgatá-lo. Quando adentraram na unidade de saúde, os dois elementos invadiram o hospital e com armas em punho dominaram os agentes que faziam escolta para o detento. Dentinho também atacou um dos policiais que lhe fazia guarda.
Os três elementos dominaram os policiais e tomaram as armas. Foram roubados pelos bandidos, um fuzil calibre 7.62 e uma pistola calibre .380. Segundo o delegado da cidade, Antônio Francisco, Diego Dentinho é um assaltante de alta periculosidade e uma ameaça às pessoas, pois está fortemente armado.
Tanto a Polícia Civil, quanto a Polícia Militar estão em operação para tentar recapturar Dentinho e prender seus dois comparsas. Entretanto, o questionamento maior é sobre como o preso conseguiu contatar com os elementos fora da cadeia para efetuar o resgate. Uma sindicância será realizada para apurar o que aconteceu.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia