PRF atende a quatro acidentes, mas sem registro de morte
Cotidiano 17/10/2012 16h00 |Da Redação
Mesmo com ausência de ocorrências criminais, o plantão realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última terça-feira (16) atendeu a quatro acidentes nas BRs de Sergipe, onde se envolveram seis veículos, com um saldo de duas pessoas feridas, mas sem registro de morte.
Dos 142 veículos fiscalizados, um foi retido por irregularidades e uma pessoa recebeu auxílio das viaturas em ronda. Além disso, das 93 multas aplicadas, 27 foram por ultrapassagens indevidas.
Lei Seca
Nos testes de alcoolemia realizados em 20 motoristas, não houve registro de autuação ou detenção. De acordo com a Lei 11.705/2008, quem for flagrado dirigindo embriagado e exceder limite de 0,3mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), será autuado em R$ 957,70, terá o lançamento de 07 pontos em seu prontuário, sua CNH será recolhida e o veículo ficará retido até a apresentação de um condutor habilitado e em perfeitas condições de saúde.
Trechos em Obras
Trechos da BR 101 em Sergipe passam por obras para duplicação da rodovia e, por isso, a PRF atenta aos condutores que tenham muita cautela aos transitar nesses trechos, pois há tráfego intenso de caminhões e máquinas pesadas. É proibido transitar pelo acostamento, fazer fila dupla e trafegar na contramão da direção e quem for flagrado cometendo essas infrações será autuado.
Um detalhe é que a partir desta quarta-feira (17) até o próximo sábado (20), haverá o controle no fluxo de veículos com operadores de “Pare e Siga” no Km 77 da BR 101, em Pedra Branca, Laranjeiras (SE). Esse controle será necessário para que o DNIT realize o lançamento de vigas para a duplicação da ponte sobre o rio Sergipe. Entre esta quarta e sexta-feira (19), a operação acontecerá das 07h15 às 12h e das 13h às 16h30. Já no sábado, os serviços serão realizados das 07h15 às 12h e das 13h às 16h.


Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia

Evento acontece entre os dias 20 e 21 de setembro na Praça São Francisco

Cremese denuncia descaso; prefeitura abre apuração sobre o caso

Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa