Procuradores de Sergipe salvam a folha de pagamento do Estado
Cotidiano 13/12/2012 09h19 |Os procuradores do Estado de Sergipe encerram o ano com uma conquista que salvou a folha de pagamento do Estado. Trata-se do processo contra a empresa BRASYMPE ENERGIA S/A, iniciado em 2004, no valor de R$ 7.251.477,20. O processo teve a frente os procuradores Robson Nascimento, José Paulo Veloso e José Ibiapino, que se empenharam com sustentações orais consistentes, mostrando que a assessora jurídica de Sergipe tem profissionais gabaritados e empenhados na defesa do patrimônio do povo sergipano.
"Somos, sem dúvida, uma categoria que se paga. Em 2012, somente em três processos, foram recuperados mais de R$ 60 milhões para os cofres públicos. Enfim, encerramos o ano com senso de dever cumprido e certos de que a nossa luta pela categoria, iniciada em 2011, seguirá firme e forte em 2013", diz Pedro Durão, presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe, reeleito pela categoria para o próximo biênio (2013-2014).
"Vamos prosseguir com o plano de recuperação de créditos fiscais, inclusive com uma metodologia interativa de trabalho-meritrocacia, para alcançar os objetivos traçados pelo setor no último Planejamento de Gestão Estratégica e em consonância com o PPA 2012-2015. Aliás, desde já, nosso agradecemos público a participação efetiva de servidores, procuradores, estagiários e parcerias institucionais na realização das oficinas do I Encontro do Planejamento de Gestão Estratégica da Procuradoria Especial do Contencioso Fiscal, que aconteceram dias 4, 10 e 11 de dezembro", disse Carlos Monteiro, procurador-chefe da Procuradoria Especial do Contecioso Fiscal.


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina