Professor de Muay Thai é preso por homicídio qualificado em Aracaju
A motivação teria sido ciúmes; O suspeito ficava agressivo quando consumia álcool ou drogas Cotidiano | Por F5 News 01/08/2024 15h55 |
Um homem, conhecido por ser lutador e professor de Muay Thai, foi preso na noite desta última quarta-feira (31), acusado de homicídio qualificado. A prisão, resultado de um mandado expedido pela Justiça, foi realizada por equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) em uma ação no bairro Aruana, em Aracaju (SE).
De acordo com as informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de 22 de fevereiro de 2021, no Conjunto Orlando Dantas. A vítima foi surpreendida e atingida por diversos disparos de arma de fogo.
A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, teria sido ciúmes. O suspeito, que tinha histórico de agressividade quando consumia álcool ou drogas, teria se afastado de seus amigos, que se aproximaram da vítima. Inconformado com a situação, ele teria planejado e executado a emboscada.
A Polícia Civil informou que o indivíduo já se encontra à disposição da Justiça para responder pelos seus crimes. A Polícia Civil reforça o apelo à população para que continue colaborando com as investigações por meio do Disque-Denúncia (181). A identidade dos denunciantes é mantida em sigilo.





