Professores do Estado decidem em assembleia pela continuidade da greve
Cotidiano 08/05/2012 18h10 |Por Adriana Meneses
Na tarde desta terça-feira (8), os professores da rede estadual de ensino, representados pelo Sindicato dos Professores do Estado de Sergipe (Sintese), se reuniram em assembleia no Instituto Histórico de Sergipe, e decidiram pela continuidade da greve.
De acordo o professor Roberto Silva (foto), diretor de base do Sintese, a greve deve continuar até que o governo apresente uma solução para as propostas da categoria. “O governo pode sim reverter essa situação, pois nós, professores, merecemos trabalhar com dignidade e lutar em favor de melhorias para a nossa categoria”, afirmou.
A reunião serviu também para programar a agenda de manifestações da categoria para essa semana. Os professores da rede estadual de ensino já entram na terceira semana de greve. A categoria reivindica 22,22% do reajuste salarial na carreira do magistério para todos os professores e a Lei do Piso Salarial
Foto: Diogo Barros


Gestões municipal e estadual unem esforços para minimizar impactos da falta de água em Aracaju

Semed adota medidas emergenciais e monitora situação para evitar prejuízo ao calendário

Comitê de Crise acompanha situação; equipes da Deso trabalham em reparo

Procuração digital oferece mais comodidade e contribui para modernização e eficiência do serviço público

Abastecimento de Aracaju, Socorro e Barra dos Coqueiros começa a ser retomado e deve estar normalizado até segunda-feira (15)