Roubos e furtos lideram ocorrências da Deplan
Quatro roubos um furto e uma evasão de acidente foram registrados Cotidiano 04/07/2012 08h43 |Da redação F5 News
Seis ocorrências foram liberadas para a imprensa pela Delegacia Plantonista. Quatro roubos um furto e uma evasão de acidente foram registrados nas últimas 24 horas de plantão.
No conjunto Brisa Mar, bairro Aruana, uma mulher estava trafegando em seu veículo ciclomotor, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta Honda CG. Os indivíduos partiram em perseguição contra a vítima, que tentou fugir. Entretanto, tomou uma fechada, foi derrubada do veículo, e teve sua bolsa roubada. Dentro da bolsa haviam R$ 100 em dinheiro, mais um aparelho celular, além de documentos.
No supermercado Extra da avenida Adélia Franco, um homem estacionou seu veículo VW Gol de cor prata e foi fazer compras. Por volta das 20 horas, ao retornar, percebeu que seu carro havia sido subtraído do estacionamento. A vítima procurou a direção do supermercado que informou o não funcionamento das câmeras de segurança da saída dos veículos. O representante do supermercado orientou a vítima a prestar queixa, se prontificando a ajudar.
No bairro 18 do Forte, um homem trafegava em sua motocicleta pela avenida Visconde de Maracaju, quando dois homens em outra moto se aproximaram, um deles sacou de uma arma de fogo e tomou de assalto a moto do autônomo. A polícia chegou ao local e conseguiu localizar um dos ladrões. Todavia, o elemento fugiu ao perceber a presença da polícia.
No bairro Pereira Lobo, uma estudante estava voltando para casa, quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou, ameaçou-lhe com um revólver e subtraiu o aparelho celular, mais uma bolsa contendo dinheiro e documentos.
Às 23h30 desta terça-feira (03), um ônibus da viação Cidade Histórica estava fazendo sua viagem de retorno para a garagem, quando nas proximidades da avenida Tiradentes, dois homens abordaram o veículo, em posse de uma arma de fogo. Foram roubados R$ 376 entre a féria do veículo e dinheiro do cobrador.
Na avenida Heráclito Rollemberg, uma ciclista trafegava após os veículos lhe darem passagem para atravessar a vida, quando um motoqueiro que estava trafegando por entre o espaço estreito entre os veículos, conhecido como “corredor”, lhe atingiu e feriu seu joelho e perna. O motociclista agrediu verbalmente a vítima, enquanto esta aguardava socorro médico e se evadiu do local.
IML
No Instituto Médico Legal (IML), o plantão registrou dois corpos oriundos do mesmo acidente na rodovia SE-488, município de Umbaúba. Cláudio Modesto dos Santos, 36 anos e José Rodrigues dos Santos, de 48 anos, morreram após capotar o caminhão em que trafegavam.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia