Segundo envolvido em homicídio é capturado após fugir de Itaporanga D’Ajuda
Suspeito foi preso em Propriá e polícia considera autoria do crime esclarecida Cotidiano | Por F5 News 17/12/2025 16h06 |Foi preso no final da tarde da última sexta-feira (12) o segundo suspeito de participação no homicídio que vitimou um homem de 38 anos no município de Itaporanga D’Ajuda, em Sergipe. A prisão foi divulgada nesta quarta-feira (17) e ocorreu na cidade de Propriá.
De acordo com o delegado Weliton Almeida, responsável pelas investigações, todos os envolvidos no crime viviam em situação de rua em Aracaju. Após o homicídio, o investigado deixou Itaporanga D’Ajuda e retornou para Propriá, onde foi localizado e preso a partir de levantamentos de campo, consultas a sistemas policiais e uma ação conjunta da Delegacia de Propriá com a Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em um imóvel situado no povoado Nova Descoberta, pertencente à mãe de uma mulher de 34 anos, primeira suspeita presa no caso. O grupo teria se deslocado até o local para passar o fim de semana, consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Durante a permanência no imóvel, uma desavença entre os envolvidos resultou no assassinato da vítima.
Após o homicídio, os suspeitos tentaram ocultar o corpo, arremessando-o em uma cisterna. O crime foi descoberto depois que moradores da região perceberam um forte odor e acionaram a Polícia Militar, que localizou a vítima.
Com a prisão do segundo suspeito, a Polícia Civil informou que a autoria do homicídio está esclarecida. O caso permanece à disposição da Justiça para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
