Segundo menino atropelado por trio elétrico morre durante cirurgia
Cotidiano 10/02/2013 21h51 |
Por Marcio Rocha
O adolescente Isaías Oliveira Neto, de 11 anos, morreu no final da tarde deste domingo de carnaval (10), vítima de politraumatismo e hemorragia interna, enquanto era submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), não resistindo aos ferimentos graves sofridos no acidente envolvendo um trio elétrico desgovernado.
O garoto foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no início da noite. O pai do menor, Jadson dos Santos, disse não conseguir entender a morte de seu filho, uma vez que desconhecia a ida de Isaías para a festa de carnaval. Os pais de Isaías são separados desde que o menino nasceu.
“Não via meu filho há cinco meses. Hoje tenho a notícia de que ele está morto porque saiu nesse arrastão. Dói para um pai perder o filho com apenas 11 anos. Era um menino bom, cheio de vida e gostava de esportes. Agora não tenho mais o meu filho”.
A reportagem F5 News teve acesso a um vídeo do socorro prestado por populares ao menino, onde mostrava que o adolescente sofreu múltiplas fraturas expostas, entretanto não publicou nenhuma imagem por serem muito fortes. O corpo de Isaías será sepultado no cemitério São João Batista, na manhã desta segunda-feira.
Matéria relacionada:
Menino de 12 anos morre atropelado por trio elétrico
Imagem: Marcio Rocha


Ação teve início após denúncia do MPF-SP sobre vídeo compartilhado em rede social

Quadrilha internacional foi detida no Paraná após investigação da SSP de Sergipe

Entre os presos estão acusados de estupro de vulnerável e homicídio qualificado

Infrações refletem em acidentes graves e atendimentos complexos no Huse

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no povoado Tanque