Seis corpos dão entrada na virada do ano no IML
Assassinatos e acidentes de trânsito provocam mortes Cotidiano 30/12/2011 12h30 |Da redação F5 News
No plantão de virada do ano do Instituto Médico Legal, seis corpos deram entrada, três assassinados e três por acidente de trânsito, na noite entre 31 de dezembro e 01 de janeiro de 2012.
Marcelo Costa da Silva, 18 anos foi encontrado morto em um manguezal próximo aos condomínios residenciais da avenida São Cristóvão, conhecida como Gasoduto, no conjunto Orlando Dantas. O jovem foi vítima de homicídio por arma de fogo, sendo localizado com vida no mangue, mas ao socorro do SAMU chegar, Marcelo estava em óbito. Leonardo Gomes, 17 anos foi morto por homicídio via arma de fogo, no bairro Novo Paraíso, na noite de ontem. No povoado Timbó, município de São Cristóvão, um homem não identificado foi encontrado sem vida, vítima de arma branca.
No povoado Brejo, município de Lagarto, Aisamaqui Itamar Reis, 18 anos, foi vítima de acidente de trânsito, após ter colidido sua motocicleta contra um caminhão, na rodovia vicinal da comunidade. Jason Firmino de Santana, morreu vítima de colisão com seu carro na cidade de Capela e um corpo não identificado foi encontrado na BR-101 nos arredores da cidade de Rosário do Catete.


Iniciativa digital do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) facilita o acesso da população sergipana ao mercado de trabalho

Danielle Barreto morreu nessa terça-feira no Presídio Feminino

Setor de bares e restaurantes pede orientações claras para uso de calçadas em Aracaju

Serão ofertadas 386 vagas; inscrições acontecem de 15 a 18 de setembro

Aprovados receberão bolsa mensal de R$ 1.550 para atuar no programa UAB