Sergipe registra mais 11 homicídios | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe registra mais 11 homicídios
26 corpos dão entrada no Instituto Médico Legal no fim de semana
Cotidiano 26/12/2011 09h52 |


Da redação F5 News

No plantão de Natal do Instituto Médico Legal, 26 corpos deram entrada. Várias ocorrências de acidentes de trânsito por todo estado, muitos deles relacionados a ciclomotores. Sete corpos deram entrada por acidente de trânsito, 11e por homicídio e mais oito por várias causaas.

Allan Daniel Santos Silveira, de apenas 5 meses de vida, morreu no hospital regional de Itabaiana, foi levado às pressas pelos parentes, mas morreu de causa a ser esclarecida. João Bomfim de Góis, 34 anos, morreu atropelado em Itabaiana. Alex de Jesus Nascimento, 30 anos, foi assassinado em Tobias Barreto com três tiros em via pública. Edmílson dos Santos Vieira, 40 anos, morreu vítima de acidente de trânsito com ciclomotor na cidade de Lagarto.

Reginaldo dos Santos Rodrigues, 24 anos, e Cássio Andrade, de 21, foram mortos a tiros em Lagarto. Geovânio Alexandre dos Santos, de 44 anos, e Nivaldo Alves dos Santos Filho, de 21, morreram na cidade de Cristinápolis, vítimas de dois acidentes de trânsito. Ambos envolvendo motocicletas. Joelson Silva Barbosa, 21 anos, foi assassinado em Aracaju. Corpo de procedência do Hospital de Urgência de Sergipe. José Celestino dos Santos, de 86 anos e Maria Lúcia dos Santos, de 99, morreram vítimas de queda em Salgado e Aquidabã, respectivamente.

Maria José dos Santos, 55 anos, morreu afogada na cidade de Estância. Um corpo não identificado, vítima de acidente de trânsito deu entrada abrindo o plantão de domingo. Mais dois corpos também não identificados procedentes do HUSE, deram entrada um por arma de fogo e outro de acidente de trânsito. João Francisco dos Santos Filho, 24 anos, foi assasinado a tiros no bairro Santa Maria, em Aracaju no domingo.

Bruce Willis da Conceição Barbosa, 20 anos, foi assassinado com vários tiros no bairro Santa Maria. O corpo foi encontrado na tarde de domingo. No bairro Santos Dumont, foi encontrado um corpo não identificado crivado de balas. Suspeita-se que era alguém com problemas com os traficantes de drogas da região.

Elton dos Santos da Cruz, 26 anos, morreu eletrocutado quando tentava fazer um serviço na fiação de sua residência, na cidade de Rosário do Catete. Lúcio Flávio Nascimento Rocha, 30 anos, foi encontrado morto na cidade de Nossa Senhora da Glória. Outro corpo deu entrada no IML sem identificação com causa de morte homicídio por arma de fogo, procedente de Aracaju. José Walisson de Jesus Santos, tentou praticar um assalto no bairro Santos Dumont, quando os donos do estabelecimento reagiram e o acertaram com um tiro, morreu no HUSE.

Josefina Oliveira Xavier, 46 anos foi encontrada morta em sua residência, no bairro Coqueiral, vítima de suicídio por envenenamento. Edson Ferreira Dias, 29 anos, foi morto por espancamento e arma de fogo no bairro Santa Maria. E o corpo de Vinícius Santos da Silva, de 13 anos oriundo do Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro, deu entrada vítima de acidente de trânsito. O adolescente que ganhou um ciclomotor há cerca de 15 dias, morreu ao bater o veículo em um poste na noite de ontem. 

Mais Notícias de Cotidiano
reprodução/redes sociais
10/09/2025  06h00 José Lael: veja a cronologia do crime em Sergipe e seus desdobramentos
Do atentado ao advogado à morte da médica Danielle Barreto no presídio: relembre acontecimentos do caso
Douglas Sena/F5 News
10/09/2025  05h00 Confira a previsão do tempo em Aracaju para esta quarta-feira (10)
Temperatura varia entre 24 °C e 28 °C com alta umidade e ventos fracos a moderados
Redes Sociais/Reprodução
09/09/2025  19h24 Família de José Lael lamenta morte de Danielle e diz que esperava justiça
Advogado Guilherme Maluf afirmou que parentes buscavam decisão judicial que reconhecesse a responsabilidade da médica e não o desfecho trágico registrado no presídio feminino de Sergipe
Rafael Carvalho/reprodução TV Sergipe
09/09/2025  18h52 “Sensação de impotência”: advogados descrevem situação de Danielle Barreto antes da morte
Médica acusada de mandar matar o marido foi encontrada morta no Presídio Feminino de Sergipe
reprodução/redes sociais
09/09/2025  17h58 Quem era Danielle Barreto, a cirurgiã plástica acusada de mandar matar o marido
Carreira reconhecida, influente nas redes sociais e um fim marcado por tragédia

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado