Servidores de Saúde de Sergipe ameaçam greve por tempo indeterminado
Sintasa, porém, ainda espera uma resposta positiva do governo Cotidiano 20/07/2012 11h01 |Por Mirella Mattos
Sem uma proposta que beneficie os servidores da saúde, em Sergipe, a indicação é que enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos e demais profissionais entrem em greve por tempo indeterminado, após a assembleia que será realizada no dia 2 de agosto.
Entretanto, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde, Augusto Couto, espera que a medida não seja necessária. “O que a gente quer é que o governo cumpra o que prometeu, mas, infelizmente, se não houver negociação o estado pára”, diz.
Ainda segundo Couto, os profissionais da saúde estão reunidos, na manhã dessa sexta-feira (20), na sede do Sindicato dos Médicos, elaborando o cronograma de luta, não apenas em Aracaju como também nos municípios do interior do estado.
A partir da segunda-feira (23), os servidores realizarão panfletagem pelas ruas da capital sergipana e na quinta-feira (25) uma paralisação de advertência.


Suspeito utilizou biometria e celular da vítima para firmar contratos fraudulentos

Setor ampliado cresceu frente a junho e acumulado de 12 meses registra alta de 2,3%

Habitação e alimentos puxaram a queda; inflação acumulada no ano é de 3,48%

Segundo o médico Cláudio Birolini, o câncer está em “fase precoce e a princípio demanda apenas uma avaliação periódica e acompanhamento”

O Clean Up Day contará com atrações para toda a família