Sindicatos se reúnem para adicionar emendas no Estatuto do Servidor
Cotidiano 24/10/2012 15h02 |Por Adriana Meneses
Nesta terça-feira (24), representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), juntamente com outros sindicatos, se reuniram mais uma vez na tentativa de adicionar emendas relacionadas ao projeto de lei para a reforma do Estatuto do Servidor Público.
De acordo com a diretora do Sintasa, Maria das Graças, a reunião que aconteceu pela manhã acrescentou cerca de 60 novas emendas ao projeto. Os sindicalistas irão se reunir durante a tarde de hoje, na sede do sindicato, para concluir as mudanças no Estatuto dos Servidores que chega a ter 300 capítulos.
A diretora do Sintasa pretende entregar nessa quinta-feira (25) aos vereadores de Aracaju o projeto concluído e com as novas emendas, e espera que os parlamentares tenham bom senso ao analisar as novas propostas do Estatuto. “Estamos lutando e nos reunindo para estar reformulando aquilo que todos os sindicatos discutem e percebem que vai prejudicar os trabalhadores é necessária cautela no momento da votação”, disse.


Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia

Evento acontece entre os dias 20 e 21 de setembro na Praça São Francisco

Cremese denuncia descaso; prefeitura abre apuração sobre o caso

Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina