Suposto abusador de menores é jurado de morte por moradores da Veneza
Cotidiano 26/02/2013 11h30 |Por Marcio Rocha
Moradores do bairro Veneza, na zona oeste de Aracaju (SE), se rebelaram contra um homem suspeito de tentar praticar abuso sexual em duas meninas, de 11 e 14 anos. Alguns homens da comunidade perseguiram o suspeito para tentar agredi-lo até a polícia chegar.
O homem que supostamente teria molestado as meninas correu e se abrigou em uma residência, para se proteger do ataque que iria sofrer. Policiais militares foram até o local e prenderam o indivíduo, sob gritos de revolta e protestos dos moradores do bairro.
De acordo com informações do comerciante José Ribeiro, o homem estava seguindo as garotas quando elas voltavam para casa e, durante o percurso, fazia insinuações sexuais para elas, que pediram ajuda ao pai para chegar até em casa.
O pai das meninas percebeu a movimentação suspeita do cidadão e o questionou sobre o que queria com as garotas. O homem saiu correndo e os moradores entraram em perseguição contra o indivíduo. Se o homem não tivesse se abrigado em uma residência, os populares o linchariam.
Segundo informações de moradores, o homem fica nos arredores das escolas da região e chama as meninas para fazer sexo, oferecendo alguma coisa em troca. A ação do suspeito de molestar as meninas é frequente, de acordo com as declarações.
O suspeito foi levado para a Delegacia Plantonista, onde foi liberado por não haver queixa prestada contra ele. Os moradores da região afirmaram que, se o indivíduo for avistado na comunidade, a justiça será feita com as próprias mãos. Segundo o comerciante, pessoas do bairro disseram que, se ele aparecer novamente na região, irão matá-lo.


Prisão faz parte de operação que investiga tentativa de domínio do tráfico na região

Curso para inserção do implante subdérmico foi realizado antes do calendário nacional do Ministério da Saúde e já formou 20 enfermeiros

Prefeito de Socorro acusa sindicato de intolerância religiosa e critica manifestação durante comemoração cívica

IMEI Academy inicia aulas em outubro com turmas reduzidas, metodologia trimestral e conteúdos voltados para áreas emergentes da advocacia

Polícia resgatou cadela vítima do crime e seus cinco filhotes; animais estão sob cuidados da Depama e disponíveis para adoção