Suspeito de estuprar menor é espancado por vizinhos da vítima
Ele conseguiu escapar e continua foragido Cotidiano 06/01/2013 16h06 |
Por Marcio Rocha
Mais um caso de revolta popular leva pessoas a fazer justiça com as próprias mãos em Aracaju. Moradores da rua Maria Pureza de Jesus, no bairro Coroa do Meio, zona sul da cidade, pegaram um homem que foi identificado como suspeito de estuprar uma menor, na tarde deste domingo (06), e o agrediram violentamente.
Segundo populares, mais de 10 pessoas, entre adultos e crianças, participaram do espancamento contra o suposto estuprador. De acordo com informações, o elemento tentou abusar sexualmente de uma criança de sete anos. A menina gritou e os moradores partiram em seu socorro. O suspeito foi espancado por cerca de dez minutos, até que conseguiu escapar em um ciclomotor, tomando destino ignorado.
Três viaturas da Polícia Militar foram atender a ocorrência, mas lá não encontraram mais nada, apenas os moradores prestando socorro à menina. Os policiais saíram em busca do suposto estuprador, mas não o localizaram.


Estação marca transição do inverno para o verão com chuvas e variação climática

Fundat abre vagas com oportunidades gerais, estágios e PcD em Aracaju

Temperaturas variam entre 24°C e 28°C nesta segunda-feira (22)

Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino