Suspeito de matar farmacêutico em Aracaju se apresenta à polícia e é preso
Crime ocorreu no bairro Ponto Novo; filho da vítima, de 16 anos, foi baleado e segue internado Cotidiano | Por F5 News 23/12/2025 17h44 |O suspeito de matar a tiros o farmacêutico Pablo Vinicius Dias de Freitas, de 46 anos, se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (23) e foi preso. O crime ocorreu na última quinta-feira, no bairro Ponto Novo, em Aracaju (SE).
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que os autores do crime teriam confundido as vítimas com desafetos. Um outro suspeito de envolvimento na ação criminosa ainda não foi localizado, e as diligências seguem em andamento.
No dia do crime, Pablo Vinicius estava dentro de um veículo acompanhado do filho, de 16 anos, que também foi atingido por disparos e permanece internado em um hospital particular. Um outro adolescente, que também estava no carro, não se feriu.
Imagens de câmeras de segurança de um condomínio registraram o áudio de pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Os vídeos, cedidos por familiares, mostram que, após os tiros, o farmacêutico perde o controle do veículo e colide contra o portão de um condomínio. Em seguida, um homem passa pelo local em uma motocicleta.
A Polícia Civil informou que o caso continua sob investigação e solicita a colaboração da população. Informações que possam contribuir com o esclarecimento do crime ou com a localização de outros envolvidos podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
