Suspeito morre e adolescente é apreendido em operação policial
Polícia investigava caso do assassinato de ex-vereador de Riachão do Dantas Cotidiano | Por F5 News 03/07/2025 17h19 |Um homem morreu e um adolescente foi apreedido em operação que uniu as polícias civil e militar. O caso envolvia a morte de ex-vereador do município sergipano de Riachão do Dantas. A operação foi realizada nesta última quarta-feira (2).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu no último dia 8 de junho e vitimou o ex-vereador Tonho de Dedé em sua casa, localizada no povoado rural de Campestre.
Os suspeitos desceram de uma motocicleta e atiraram duas vezes contra a vítima, que foi atingida na cabeça e na perna, sendo socorrida, mas não resisitindo aos ferimentos dias depois.
Durante a investigação, os suspeitos foram localizados no município de Propriá. Um deles foi apreendido de forma provisória por ser adolescente.
Segundo o delegado Bruno Alcântara, responsável pelo caso, o outro suspeito tentou fugir, reagiu à prisão, foi atingido e socorrido, mas não resistiu.





