Suspeitos de matar homem com golpes de paralelepípedo são presos em Sergipe
Segundo a Polícia Civil, pedaços de madeira também foram usados para a prática Cotidiano | Por F5 News 15/03/2024 16h52 - Atualizado em 15/03/2024 19h05 |Entre a última quarta-feira (13) e esta sexta-feira (15), quatro suspeitos de praticar um homicídio foram presos. O crime aconteceu na Travessa Riachuelo, Mutirão do Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, no dia 17 de fevereiro.
As investigações da Polícia Civil apontaram que a vítima estava em frente à sua residência, na época do ocorrido, quando o grupo a espancou, com pedaços de madeira e paralelepípedos.
Ainda segundo a polícia, três dos investigados já tinham inimizade anterior com a vítima por troca de xingamentos e agressões físicas. A suspeita é que um dos homens tenha organizado e articulado a prática do crime.
Prisões
Na quarta-feira (13), um dos investigados foi preso em Nossa Senhora do Socorro. Já na quinta-feira (14), a segunda prisão foi realizada no município de Pedra Mole. Hoje, foram cumpridos mais dois mandados de prisão.





