Técnicos administrativos da UFS paralisam atividades
Cotidiano 09/05/2012 15h57 |Por Adriana Meneses
Servidores técnicos administrativos da Universidade Federal de Sergipe (UFS) paralisaram, na manhã desta quarta-feira (9), suas atividades. Eles reivindicam reajuste salarial já, elevação do piso salarial da categoria, aumento do auxílio alimentação, e o aprimoramento do plano de carreira.
De acordo como diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Sergipe (Sintufs), Rubens Meneses, a paralisação está sendo feita para denunciar o descaso com que o governo vem tratando os trabalhadores do setor público federal. Com a paralisação, alguns serviços nos campus da UFS localizados em São Cristovão, Lagarto,Itabaiana, Laranjeiras ficaram comprometidos.
Na manha de hoje, os integrantes dos Sintufs, fizeram um ato público com panfletagem no Hospital Universitário e no Campus de São Cristovão, e concederam entrevistas em algumas emissoras de comunicação. Já no período da tarde a categoria vai concentrar os atos públicos no Campus de Itabaiana.


Gestões municipal e estadual unem esforços para minimizar impactos da falta de água em Aracaju

Semed adota medidas emergenciais e monitora situação para evitar prejuízo ao calendário

Comitê de Crise acompanha situação; equipes da Deso trabalham em reparo

Procuração digital oferece mais comodidade e contribui para modernização e eficiência do serviço público

Abastecimento de Aracaju, Socorro e Barra dos Coqueiros começa a ser retomado e deve estar normalizado até segunda-feira (15)