Trabalhador morre esmagado por viga em construção
Cotidiano 22/02/2013 09h00 |Da redação F5 News
As últimas 24 horas do plantão de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML) foram marcadas pelo registro de seis corpos de mortes a serem analisadas pelo instituto.
O trabalhador da construção civil José Marcelo dos Santos, de 54 anos, morreu esmagado por uma viga de concreto que caiu sobre seu corpo durante o momento em que era içada para se colocada na construção de uma residência na rua Arquibaldo Mendonça, no bairro Suissa, zona Sul de Aracaju.
De acordo com informações, José Marcelo estava orientando a subida do material, quando perderam a tração e a viga caiu sobre o operário, que estava sem capacete. O SAMU ainda foi acionado.
Duas pessoas foram vítimas de homicídio por arma de fogo. Um homem não identificado foi encontrado morto na travessa Tamandaré, no bairro Getúlio Vargas, nas proximidades do Ceasa. O segundo homem morto a tiros trata-se de José Andrade do Carmo, de 42 anos, assassinado com dois tiros de revólver calibre 38 no bairro Santa Maria.
A aposentada Francisca Severina de Jesus, de 70 anos, morreu após sofrer uma queda em sua residência, na cidade de Nossa Senhora da Glória, a 126 km de Aracaju. A idosa foi socorrida e levada para o hospital regional da cidade, mas não resistiu. Também vítima de queda da própria altura, a aposentada Valdete Vieira dos Santos, de 85 anos faleceu no Hospital Cirurgia, após internamento para tratar o trauma craniano.
O último corpo do plantão trata-se do agricultor José Catarino dos Santos, de 73 anos, morto após receber um coice de um cavalo de sua propriedade. Enquanto limpava o cavalo, o idoso foi golpeado pelo animal. José Catarino morreu enquanto aguardava socorro médico. O acidente aconteceu na cidade de Umbaúba, a 98 km de Aracaju.


Prisão faz parte de operação que investiga tentativa de domínio do tráfico na região

Curso para inserção do implante subdérmico foi realizado antes do calendário nacional do Ministério da Saúde e já formou 20 enfermeiros

Prefeito de Socorro acusa sindicato de intolerância religiosa e critica manifestação durante comemoração cívica

IMEI Academy inicia aulas em outubro com turmas reduzidas, metodologia trimestral e conteúdos voltados para áreas emergentes da advocacia

Polícia resgatou cadela vítima do crime e seus cinco filhotes; animais estão sob cuidados da Depama e disponíveis para adoção