Traficante morre em troca de tiros com policiais
Cotidiano 19/07/2012 07h18 |Por Marcio Rocha
Em uma troca de tiros com policiais militares da cidade de Tobias Barreto, o ex-presidiário José dos Santos Neto, conhecido como “Zé Bacalhau”, de 29 anos, foi baleado e morreu. O elemento era procurado por vários crimes na região de Tobias Barreto e era responsável por traficar drogas na região.
O traficante atirou contra a viatura dos policiais, ao avistar a guarnição que fazia uma ronda pelo bairro Santa Rita. Ao perceberem de onde os tiros partiram, os policiais saíram em perseguição. Zé Bacalhau atirou contra o peito de um dos policiais à queima-roupa, mas a bala ficou alojada no colete que o policial utilizava.
Zé Bacalhau foi baleado na troca de tiros e os policiais o socorreram, mas o traficante morreu ao dar entrada no hospital regional de Tobias Barreto. O traficante tinha vários mandados de prisão em aberto por homicídio, tráfico de drogas e roubo. Na ação foi preso um elemento conhecido como “Magricelo”, que se encontra custodiado na delegacia de Tobias Barreto.


Setor ampliado cresceu frente a junho e acumulado de 12 meses registra alta de 2,3%

Habitação e alimentos puxaram a queda; inflação acumulada no ano é de 3,48%

Segundo o médico Cláudio Birolini, o câncer está em “fase precoce e a princípio demanda apenas uma avaliação periódica e acompanhamento”

O Clean Up Day contará com atrações para toda a família

Decisão atendeu pedido do MPSE e impôs multa de até R$ 500 mil à Iguá