Traficantes ameaçam família no 18 do Forte
Cotidiano 09/02/2013 19h05 |
Por Marcio Rocha
Uma família residente no bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju, recebeu uma visita indesejada na tarde deste sábado (07) para uma tentativa de acerto de contas.
Segundo informações de policiais militares, dois elementos a bordo de um veículo GM Corsa Classic, de cor verde, placas JNT 8320, da cidade de Cruz das Almas/BA, em posse de duas pistolas, estiveram na residência e ameaçaram uma família inteira de morte por causa de uma dívida de drogas de uma jovem de 22 anos.
De acordo com informações apuradas pela reportagem F5 News, os dois indivíduos fazem parte de uma quadrilha de traficantes que comanda o comércio de drogas na região. Um dos homens é o suposto chefe do tráfico, conhecido como “aleijado”, por ser deficiente físico.
Uma pessoa da família informou para F5 News que os homens desceram do veículo e lhe chamaram. Ao atender, o acompanhante de “aleijado”entrou na residência, apontou a arma para os familiares da jovem e disse que mataria uma criança de cinco anos, mantendo a arma apontada contra ela. O suposto chefe do tráfico disse que se não arcasse com a dívida de drogas, a jovem poderia se considerar morta. Aterrorizada, a moça contatou com o CIOSP.
A reportagem apurou que o indivíduo identificado como “aleijado” tem várias passagens pela polícia e ficou com deficiência motora após uma troca de tiros com militares. O elemento é suspeito de realizar vários assaltos junto com seus comparsas, que roubam motos e carros dos moradores da região.


Ação teve início após denúncia do MPF-SP sobre vídeo compartilhado em rede social

Quadrilha internacional foi detida no Paraná após investigação da SSP de Sergipe

Entre os presos estão acusados de estupro de vulnerável e homicídio qualificado

Infrações refletem em acidentes graves e atendimentos complexos no Huse

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no povoado Tanque