Traficantes e assaltantes são presos em Socorro
Cotidiano 24/12/2012 07h49 |Por Marcio Rocha
Policiais militares do Batalhão de Choque (BPChq) prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Distrito Industrial da cidade de Nossa Senhora do Socorro.
Segundo informações do BPChq, Rafael Santos, de 20 anos e Manoel dos Santos Romualdo, de 24 estavam em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta, de cor vermelha. Ao perceberem a presença da polícia, os homens tentaram desviar o caminho e se evadir da região. Os militares seguiram o veículo e realizaram a abordagem.
Durante a revista nos elementos foi encontrado um blister de munição para revólver de calibre 32, com 10 projéteis. Os homens foram presos e um deles confessou ter uma arma em suas residência. Na casa de Rafael, os policiais localizaram 93 pedras de crack, 20 ampolas de cocaína, 150 gramas de maconha, um revólver calibre 32 com duas munições disparadas, e um canivete. Além de 02 aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Pop 100, placa IAC-3121, de cor vermelha.
Com os dois indivíduos, também foram encontrados R$ 480 em dinheiro, proveniente de venda de drogas e assaltos praticados pela dupla na região do complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo informações de populares, Rafael e Manoel seriam responsáveis por vários assaltos à mão armada na área em que foram presos.
Os dois elementos foram levados para a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Os presos permanecem à disposição da Justiça.


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina