Três pessoas são presas por desvio de cargas em Estância
Cotidiano 12/12/2011 13h50 |
Policiais civis da Delegacia de Estância, coordenados pelo delegado Regional Ademir Júnior, prenderam em flagrante nesta sexta-feira, 9, Paulo de Oliveira, Ademir José Barros dos Santos e Cássio Batista dos Santos, por desvio de carga.
Os policiais chegaram ao trio, após uma denúncia anônima, e se dirigiram às proximidades de um posto de combustível situado na BR 101, município de Estância, onde flagraram cerca de sete pessoas transferindo uma carga, sem o conhecimento da empresa proprietária das mercadorias.
A mercadoria era composta de 145.800 latas de sardinha dispostas em 2.700 caixas lacradas, e estavam em uma carreta Volvo e sendo transferidas para um caminhão Mercedes Benz e um veículo Corsa. “Ao avistarem as viaturas policiais se aproximando, todos os suspeitos, de imediato, empreenderam fuga em direção a um matagal próximo, mas, após perseguição policial, três deles, inclusive o motorista da carreta, foram capturados e conduzidos à Delegacia Regional de Estância, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante,” informou o delegado. O motorista já responde a processo por formação de quadrilha.
Os presos se encontram à disposição do juízo criminal de Estância/SE; já os veículos com as mercadorias foram encaminhadas para o Posto da Secretaria da Fazenda para uma apuração mais detalhada pela equipe técnica que também esteve no local da ocorrência, após acionamento da polícia.


No Mosqueiro, vereador defendeu a permanência dos bairros como parte de Aracaju e pediu plebiscito para ouvir a população

Operação ‘Criança Segura’ tem objetivo de retirar instrumentos e produtos que não estão de acordo com as normas do Inmetro

Médica segue internada em clínica psiquiátrica em Aracaju

Segundo a polícia, os suspeitos já vinha sendo monitorados por crimes na região

Cerca de 100 famílias que fazem parte da Ocupação João Mulungu estão no prédio