Três suicídios em dois dias em Sergipe
Depressão foi causa principal das mortes Cotidiano 19/10/2011 07h31 |
Da redação
Depois do caso noticiado no F5 News contando a morte de João Teles Neto, mais dois suicídios aconteceram em Sergipe nas últimas 48 horas. Na avenida Tancredo Neves, nas imediações da faculdade Pio Décimo, Cícero Virginiano de Jesus, 34 anos, tomou veneno e começou a passar mal. Foi socorrido às pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe, chegando lá morto por intoxicação exógena.
José Santos, 63 anos, foi encontrado morto por enforcamento no povoado Sítio Vila Nova, após meses de depressão. À 1h40 da manhã de hoje, parentes o encontraram sem vida pendurado em uma árvore.
Tiago Mendes da Silva, 22 anos, foi assassinado na cidade de Arauá, na praça João Neto, após uma discussão com um desafeto. Durante a briga, um elemento sacou um revólver e desferiu vários tiros, matando Tiago em praça pública, por volta das 21h30 da noite de ontem.
Dorival Padilha, 54 anos, conforme noticiado pelo F5 News na manhã de ontem, foi assassinado na porta do hospital da cidade de Tobias Barreto, enquanto fugia de dois homens a cavalo que tentaram assaltá-lo. O corpo deu entrada na tarde de ontem no Instituto Médico Legal.
Na Delegacia Plantonista, duas ocorrências. Anderson Oliveira de Jesus foi preso por furto em circunstância não revelada pelo queixoso. E mais um marido agressor vai para a cadeia. Dessa vez, José Raimundo da Conceição foi preso enquadrado na lei Maria da Penha, após praticar agressão doméstica, espancando a própria esposa, em sua residência, em Aracaju.


Faese e UFS organizam censo para mapear animais em Porto da Folha

Suspeito foi localizado com ajuda do próprio pai após vítima receber atendimento do Samu

Estado atende 235 pacientes com protocolos clínicos especializados, garantindo saúde, bem-estar e qualidade de vida

Força Tática apreende maconha, cápsulas, balança e dinheiro durante patrulhamento no Conjunto Jardim

Modelo deverá mudar a forma como o brasileiro assiste TV