Trio é preso pela PF com “chupa-cabra” em agência bancária
Cotidiano 26/06/2012 16h04 |
No último sábado, dia 23, a Polícia Federal lavrou flagrante em desfavor dos nacionais Douglas da Silva Chiapetta, 31 anos, Guilherme Gomes de Albuquerque, 23 anos, e José Thiago dos Santos, 22 anos, por terem instalado um aparelho conhecido como “chupa-cabra” em um dos terminais eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal localizada no Município de Nossa Senhora das Dores, em Sergipe.
A Polícia Federal recebeu a informação da Agência da Caixa, de suposta instalação de um equipamento “chupa-cabra” na agência da Caixa de Dores. A partir da denúncia, uma campana foi realizada para aguardar o momento em que o dispositivo fosse acionado. Após o acionamento do alarme, dois envolvidos foram presos em flagrante dentro da agência da CEF pela Polícia Militar, e logo após, o terceiro participante da quadrilha foi preso fora da Agência.
Foram apreendidos um equipamento de chupa-cabra e um veículo em nome de terceiros. Os presos responderão pelos crimes de formação de quadrilha e tentativa de furto qualificado pela fraude, com penas previstas de até 08 anos de prisão, consoante constam nos arts. 288 e 155, §4º , II e IV do Código Penal, encontrando-se detidos na Cadeia Pública de Nossa Senhora do Socorro/SE, à disposição da Justiça Federal de Sergipe.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia