Vigilante atira em colega de trabalho após briga
Cotidiano 18/07/2012 07h37 |Por Márcio Rocha
Na madrugada desta quarta-feira (16), em um local que estava sendo protegido por vigilantes da empresa Nordeste, dois vigilantes estavam fazendo a guarda. Em determinado momento, os vigilantes começaram a discutir e uma luta corporal aconteceu, após um deles ter agredido fisicamente o outro.
Após a luta, um dos vigilantes, não identificado pela polícia, atirou contra Nadson Luiz Ramos, que não teve condição de reação. Nadson foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde permanece internado.
O vigilante atirador fugiu do local e tomou destino ignorado. Entretanto, informações da polícia indicam que o indivíduo esteve em sua residência, deixou a arma do crime em casa e depois se evadiu após avisar a esposa que havia atirado no colega de trabalho.
A polícia está nas buscas para localizar o vigilante que atirou no colega.


Segundo o médico Cláudio Birolini, o câncer está em “fase precoce e a princípio demanda apenas uma avaliação periódica e acompanhamento”

O Clean Up Day contará com atrações para toda a família

Decisão atendeu pedido do MPSE e impôs multa de até R$ 500 mil à Iguá

Programa gratuito forma jovens em tecnologia com foco técnico e socioemocional

A médica Daniele Barreto apontada como mentora do crime, foi encontrada morta em cela de presídio. Demais envolvidos, continuam respondendo processo