Vigilante efetuou seis disparos contra bandidos que alvejaram Fórum
Marginais disparam 3 vezes, mas 2 tiros falharam. Polícia investiga Cotidiano 25/10/2011 15h02 |Por Adriana Meneses
Após o tiroteio que aconteceu por volta às 21h da última segunda-feira (24), em frente ao Fórum do município de Riachuelo, a polícia investiga agora quais as verdadeiras causas ou motivação para a prática do crime que deixou a população da cidade apavorada.
De acordo com a delegada Nayana Batalha, um dos envolvidos na troca de tiros, o vigilante do Fórum, foi ouvido na manhã de hoje (25), e explicou que estava no seu local de trabalho quando um indivíduo que reside em frente ao Fórum saiu correndo pelas ruas.
Imediatamente, ele foi até a porta e, quando estava em companhia de mais algumas pessoas, um veículo corsa hetch de cor bege se aproximou e um homem que estava no banco do passageiro sacou um revólver e disparou três vezes contra o grupo. Dois tiros falharam, mas um acabou atingindo a escada Fórum.
O vigilante disse à polícia que revidou com disparos atirando seis vezes contra os bandidos como forma de se defender, mas os elementos fugiram. O vigilante não acredita que o atentado tenha sido contra ele, pois não tem qualquer tipo de desafeto.
A polícia tenta agora descobrir através de imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais da região, a placa do corsa. Também investiga o que motivou os bandidos a tamanha ousadia.


Capital sergipana deve ter dia com tempo nublado e chuvas isoladas

Faese e UFS organizam censo para mapear animais em Porto da Folha

Suspeito foi localizado com ajuda do próprio pai após vítima receber atendimento do Samu

Estado atende 235 pacientes com protocolos clínicos especializados, garantindo saúde, bem-estar e qualidade de vida

Força Tática apreende maconha, cápsulas, balança e dinheiro durante patrulhamento no Conjunto Jardim