Vítima de agressão no condomínio teve alta suspensa
Cotidiano 21/11/2012 10h45 |Por Elisângela Valença
O funcionário público José Hunaldo Pereira teve a alta médica suspensa na manhã de hoje. Segundo Lana Carina Pereira, filha de Hunaldo, o pai teve uma piora no quadro de saúde, apesar de se manter estável. “Descobrimos, com os últimos exames, que meu pai está com algumas costelas quebradas, que não foram identificadas por conta dos hematomas”, disse Lana.
José Hunaldo, 54 anos, foi agredido, no último domingo, por um jovem identificado como Adriano Ballack. O senhor foi falar com o rapaz para que não dirigisse em alta velocidade dentro do condomínio. Começou uma discussão e a família de Adriano alega que foi legítima defesa. (Saiba mais sobre o caso na matéria do Portal F5 News, “Homem agredido em condomínio terá que fazer reconstituição facial”)
“Meu pai não quer vingança ou revide, ele só quer que ele pague judicialmente, como manda a lei”, disse Lana. Segundo ela, o pai mora no condomínio há 18 anos e é um homem pacato. “Não existe uma ocorrência contra minha família. Descobrimos que o Adriano mora com a irmã lá há três meses e já recebeu duas multas por dirigir em alta velocidade dentro do condomínio”, informou.
O senhor seria ouvido hoje pela delegada Maria Zulnária Soares, responsável pelo inquérito. “Adiamos para a próxima semana por conta do quadro de saúde de José Hunaldo. Precisamos também pensar no bem estar dele”, disse a delegada. Ela tem trinta dias para concluir o inquérito. “Se não houver conclusão, posso pedir prorrogação deste prazo. Entendemos a ansiedade da família da vítima, que pode ficar tranquila porque estamos trabalhando”, afirmou.


A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina

Homem foi flagrado com tabletes de droga enterrados no quintal de casa

Psicóloga explica que fatores como a sensação de prazer potem potencializar o vício

Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia